Grupo Vila Galé começou a se promover junto do trade turístico na Espanha com intuito de agregar ao mercado espanhol
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A Vila Galé iniciou nesta segunda-feira (19) um roadshow em Espanha, com passagem por Barcelona, Madrid e Sevilha. O evento vai até o dia 21 de fevereiro.
Veja também as mais lidas do DT
De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a iniciativa servirá para divulgar a oferta do grupo ao mercado espanhol, esperando-se que reúna mais de 100 profissionais de agências de viagens e operadores turísticos.
Em destaque estará, naturalmente, o resort all inclusive que a Vila Galé abrirá na Espanha o Vila Galé Isla Canela, junto à praia com o mesmo nome. Mas também o recentemente inaugurado Vila Galé Cayo Paredón, primeira unidade em Cuba.
O roadshow dará ainda a conhecer os 31 hotéis da marca em Portugal e as suas diferentes propostas no Brasil, onde conta com seis resorts e quatro unidades de cidade.
“O mercado espanhol é muito relevante para a Vila Galé, não só pelo volume de clientes que desde sempre recebemos nos nossos hotéis, mas também pela entrada da marca neste novo mercado. Com esta iniciativa, pretendemos estar ainda mais próximos dos nossos parceiros em Espanha, revelar-lhes as novidades em primeira-mão e reforçar a relevância da marca”, afirma o Diretor de Marketing e Vendas da Vila Galé, Pedro Ribeiro.
Além de um workshop sobre a empresa, estes eventos incluirão cocktail e momentos de networking entre o trade turístico espanhol.