Visit Orlando traz gastronomia como alternativa aos parques e compras à WTM 2016

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

“Orlando é um destino que traz novidades todos os anos. Temos a parte de gastronomia, que cresce cada vez mais, temos o sucesso do Orlando Magic, que caiu no gosto do brasileiro; não precisa gostar de basquete, assistir um jogo da NBA é um espetáculo”, comentou Claudia Lobo, do Visit Orlando, ao DIÁRIO.

Orlando traz a gastronomia como principal motor de divulgação alternativo às compras e aos parques para a WTM Latin America, um exemplo é o Winter Park, localizado em uma região próxima a Orlando que concentra ótimos restaurantes, concertos ao ar livre, uma fábrica de chocolates, entre outros atrativos, no mesmo passeio.

Veja também as mais lidas do DT

O órgão de divulgação turística de Orlando participa da World Travel Market Latin America 2016, que acontece entre os dias 29 e 31 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade