O Visit USA 2022, que aconteceu em São Paulo (24/08) e Campinas (26/08), teve mais de 800 participantes e superou as edições anteriores
O Visit USA 2022, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, recebeu mais de 800 agentes de viagens e operadores de turismo na semana passada, em São Paulo e Campinas, quando realizou sua nova edição.
De acordo com os organizadores, o número de participantes do Visit USA 2022 foi 25% maior que em 2019, ano da última edição pré-pandemia. Naquele ano, o evento aconteceu em São Paulo, Campinas (SP) e Curitiba (PR).
Veja também as mais lidas do DT
O evento deste ano reuniu as seguintes empresas e destinos: Kissimmee, Miami, NYC & Co (Nova Iorque), Orlando, St. Petersburg/Clearwater, Tampa Bay, American Airlines, Copa Airlines, Delta Air Lines, United Airlines, R11 Travel (Grupo Royal Caribbean), Universal Parks & Resorts, SeaWorld Parks & Enterteinment, BWH (Best Western Hotels), Swan & Dolphin Resorts e Hertz International.
Participaram também as operadoras Abreutur, CVC Corp, Diversa Turismo, Easy Travel Shop, Mondiale (Gupo Ancoradouro), Orinter, RCA Operadora, TBO.COM e Viagens Promo.
Ainda, o Visit USA 2022 contou com o patrocínio Master do Visit Orlando e teve como patrocinadores Platinum Hertz International, Universal Parks & Resorts e Seaworld Parks & Entertainment, além do patrocínio promocional da Copa Airlines.
Além disso, a edição de 2022 trouxe ainda um painel inédito sobre Turismo LGBT+, coordenado pela IGLTA.
A programação também contou com diversas palestras e capacitações sobre os destinos participantes, além de seminário sobre vistos.
Para saber mais, acesse o site oficial do evento.
EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências.