Em três ações nos meses de maio e junho, foram mais de 30 agentes de viagens que conheceram os principais pontos turísticos da região
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A CVC, maior operadora de viagens do país, em parceria com a associação Visite Espírito Santo e com apoio da Secretária de Turismo do estado, além de hotéis, restaurantes e receptivos parceiros, promoveu, entre maio e junho, 3 famtours para o Espírito Santo.
Veja também as mais lidas do DT
Foram mais de 30 agentes de viagem, entre lojas e agências multimarcas da CVC, dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e do Distrito Federal, que puderam conhecer os principais atrativos turísticos de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Anchieta e Domingos Martins.
“O estado de Espírito Santo reserva muitas belezas, com praias incríveis, além de muita história e excelente gastronomia. Com apoio de nossos parceiros locais, levamos alguns de nossos agentes para conhecer de perto os principais atrativos, para que possam encantar os seus clientes assim como saíram de lá encantados. Sabemos do potencial do destino para que se torne, cada vez mais, um desejo dos brasileiros”, afirma Rafael Vieira, gerente de Sourcing da CVC Corp para Espírito Santo e Rio de Janeiro.