terça-feira, maio 20, 2025
InícioEconomia do turismoVisual cresce 22% nas vendas de junho

Visual cresce 22% nas vendas de junho

A operadora Visual Turismo registrou um aumento de 22,9% no volume geral de reservas em junho, na comparação com o mesmo período do ano passado.

Ao contrário de junho do ano anterior, quando a demanda era maior pelos pacotes internacionais por conta da Copa do Mundo, desta vez foram os produtos nacionais e os cruzeiros marítimos que se destacaram. As vendas de pacotes dentro do país registraram um acréscimo de 38,84% em relação a 2014. “Tem havido uma transferência natural na procura por destinos domésticos em razão da oscilação cambial”, ressalta o presidente Afonso Gomes Louro.

No período, a comercialização de cruzeiros avançou 72,26%. “Verificamos que o brasileiro está voltando a se interessar pelas viagens de navio e antecipando as compras para aproveitar os descontos que este segmento oferece”, avalia Louro.

Compartilhe essa matéria com quem você gosta!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Enriqueça o Diário com o seu comentário!

Participe e leia opiniões de outros leitores.
Ao final de cada matéria, em comentários.

Matérias em destaque