Campanha de marketing multiplataforma incentiva o público a descobrir a beleza dos cruzeiros a bordo dos modernos e elegantes navios da companhia durante a temporada 2024/2025 na América do Sul
EDIÇÃO DO DT com agências
A MSC Cruzeiros lançou a segunda fase da sua campanha global “Viva a grande beleza”, para o público brasileiro. De acordo com nota enviada ao DIÁRIO, a primeira fase da campanha, lançada em abril de 2024, teve o intuito de incentivar o público a descobrir a beleza de navegar de uma forma mais consciente e com um profundo respeito pelo oceano e pelo planeta, convidando os viajantes a mergulharem na natureza, em experiências maravilhosas dentro e fora dos navios.
Veja também as mais lidas do DT
Nesta segunda fase, esse mesmo conceito é trazido ao público, mas com um olhar para as belezas da América do Sul e de navegar por seus encantadores destinos.
No ar até dezembro deste ano, a segunda fase da campanha terá exibição multiplataforma, contemplando as principais emissoras de TV aberta, em diversas cidades do Brasil, além de spots de rádio, mídia out of home, mídia impressa, mídia digital, social e plataformas de streaming de vídeos on demand.
Ela terá exibição multiplataforma, com peças e conteúdos exibidos em diversos canais de mídia, incluindo mais de 2.800 inserções em TV aberta, nas principais emissoras de diversas cidades do país, e mais de 1.800 inserções em TV paga. Além disso, a campanha se estenderá para rádios de mercados estratégicos, com mais de 3.000 inserções direcionadas para São Paulo, Grande São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e todo o estado de Santa Catarina, bem como revistas, mídia externa em principais pontos de São Paulo e YouTube e smart TV.
Eduardo Simões, Diretor de Marketing da MSC Cruzeiros, explicou: “Toda a estratégia envolvida na campanha reforça o compromisso que temos em oferecer aos nossos hóspedes férias inesquecíveis, de maneira mais consciente, celebrando a conexão humana com experiências inesquecíveis e destinos excepcionais. A segunda fase da campanha vem reforçar e atender ao período de busca dos clientes para as próximas férias, no final e no começo do ano, gerando demanda e fluxo de clientes para as agências de viagens.”
A temporada 2024/2025 na América do Sul contará com o retorno do espetacular MSC Grandiosa, maior navio de cruzeiros da história a navegar pelo Brasil, além dos sofisticados MSC Seaview, MSC Orchestra, MSC Armonia e MSC Splendida, oferecendo um amplo programa para as férias dos brasileiros, sendo a única Companhia que oferecerá cruzeiros regulares para o Nordeste do país.
Para mais informações visite o website da MSC Cruzeiros clicando aqui.