A Vivence Hotéis, administradora hoteleira que atua há seis anos em Goiás, inicia, em maio deste ano, as operações do Vivence Express Hotel, na cidade de Canaã dos Carajás (PA). O empreendimento será o primeiro de categoria econômica gerenciado pelo grupo e visa a atender os profissionais envolvidos com os projetos de extração de minério na região.
O hotel recebeu R$ 12 milhões de investimentos da Construtora Guerra, responsável pelo projeto. A perspectiva inicial é a de gerar 23 empregos diretos e 85 indiretos na região. Além de sediar a Mina do Sossego, exploradora de cobre, o município abrigará o Projeto Ferro Carajás S11D, o maior da indústria mundial de minério de ferro, ambos pertencentes à Vale.
Ao todo são 103 apartamentos. A Suíte Luxo ocupa uma área de 16 m² com ar-condicionado split, TV LED 32”, cama box, telefone, frigobar, luminária de cabeceira, cofre eletrônico para laptop, mesa de trabalho, maleiro e guarda roupa. Já a Suíte Master conta com 44 m² e, além de todos os itens da Suíte Luxo, possui também cama box com enxoval especial, secador de cabelo, espelho de aumento, micro-ondas e chaleira
Veja também as mais lidas do DT
O restaurante terá capacidade para 80 pessoas e o café da manhã reunirá mais de 50 itens inclusos na diária. O Vivence Express Hotel é o único empreendimento da cidade que oferecerá sauna a vapor e piscina, ladeada por uma área de lazer completa para os hóspedes descansarem após um árduo dia de trabalho. Estacionamento e internetwi-fi cortesia também fazem parte dos serviços oferecidos aos hóspedes.