Francisco Leme assume a presidência da ABAV-SP

Continua depois da publicidade

Francisco Leme, eleito vice-presidente Financeiro da Associação Brasileira das Agências de Viagens – Abav-SP na chapa encabeçada por Constantino Karacostas, assume a presidência da entidade a partir desta segunda-feira (23).

Com quatro meses para o término do mandato, Karacostas formalizou aos seus pares o pedido de renúncia por motivo de ordem pessoal.

De acordo com Francisco Leme, será dada continuidade à atual gestão da Abav-SP, “sempre com foco na defesa dos interesses das associadas e de maneira alinhada às diretrizes da Abav Nacional”.

Veja também as mais lidas do DT

Diretor da Jet Stream Turismo, agência especializada em viagens de negócios e que completará 30 anos de atuação no próximo dia 26 de março de 2015, Francisco Leme é formado em Administração e Turismo. Com passagens por grandes empresas do setor, ele foi o primeiro presidente do Conselho de Administração da Abracorp; esteve à frente do Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais – Favecc também como presidente eleito por duas gestões e participou por várias vezes da diretoria do Sindicato das Empresas de Turismo do Estado de São Paulo – Sindetur-SP.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade