O WAM Group anuncia Fernanda Oliveira como nova diretora de vendas de hotelaria; conheça a executiva e suas responsabilidades no novo cargo
Pioneiro no setor de multipropriedade, o WAM Group se supera a cada ano, promovendo a inovação e qualidade de serviços também em suas operações hoteleiras pelo país.
Após experimentar um mês de julho com recordes, com um faturamento superior aos R$42 milhões, a marca anuncia uma nova contratação. Com vasta experiência no setor, Fernanda Oliveira chega com a missão de gerenciar o departamento de vendas de hotelaria do WAM Group.
Veja também as mais lidas do DT
WAM Group anuncia Fernanda Oliveira como nova diretora de vendas: veja trajetória
Inclusive, Fernanda é formada em Gestão de Marketing e Comunicação Social. Além disso, a executiva já atuou na área de gestão focada em resultados, formação, desenvolvimento e performance das equipes. Assim como carteiras, prospecção, análises de mercado e gestão de contratos.
Agora, à frente da diretoria de vendas de hotelaria do WAM Group, deve contribuir com o objetivo de impulsionar os resultados das unidades hoteleiras. Isso através de grandes ações comerciais e promocionais com impacto de nível nacional.
Entre os hotéis sob sua gestão, estarão empreendimentos como: o Solar Pedra da Ilha (SC), Búzios Beach Resort (RJ), Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf (CE), Ondas Praia Resort (BA). Além de cinco complexos hoteleiros em Caldas Novas (GO). São eles: o Praias do Lago Eco Resort, Ilhas do Lago Eco Resort, Privé Boulevard Suíte Hotel, Privé Thermas Hotel e Privé Riviera Park Hotel.
Executiva comenta “fatores essenciais para o fortalecimento da equipe”
Fernanda Oliveira afirma que assumir a responsabilidade de liderar uma equipe coesa e competente é um desafio positivo e para o qual está preparada. “Acredito que a experiência e a vontade de crescimento, além de valorizar o trabalho do colaborador são fatores essenciais para o fortalecimento da equipe e da marca WAM”, explicou Fernanda.
Além disso, atuando há 8 anos no Grupo Wish, Fernanda começou na empresa no cargo de gerente regional de vendas em São Paulo. Nesses últimos quatro anos, está na gerência nacional de vendas.
“Com uma carreira desenvolvida na área comercial, em 22 anos já enfrentei muitos desafios, que foram recompensados com crescimentos pessoal e profissional. É sempre gratificante ver nossa dedicação com resultados positivos” comemorou.
Experiência na área de turismo, eventos e hospitalidade
A nova diretora também atuou nas áreas de turismo, hospitalidade e eventos. Ainda, ela foi responsável pela estratégia e gestão comercial nacional do grupo consolidado no mercado.
“Como já estive na coordenação de hotéis de diferentes perfis incluindo resorts de lazer, MICE, hotéis corporativos e de aeroporto, tenho certeza que a frente do departamento de vendas de hotelaria do WAM Group posso agregar valores e ampliar o reconhecimento dos empreendimentos”, disse.
Para saber mais, acesse o site oficial.
EDIÇÃO DO DT (CF) com agências.