World Travel Market realiza road show no Peru e Chile em setembro

Continua depois da publicidade

Edição do DT

WTM Latin America divulgará em Santiago e Lima as novidades e oportunidades da edição de 2016, conjuntamente a um café de networking

A WTM Latin America, que acontece de 29 a 31 de março de 2016 no Expo Center Norte, em São Paulo, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, promoverá um terceiro road show pela América Latina em setembro. Após a primeira iniciativa, realizada em Santiago e Buenos Aires em 2012, e a segunda, na Colômbia em dezembro de 2014, esta acontecerá no Chile e no Peru nos próximos dias 17 e 18, respectivamente.

Veja também as mais lidas do DT

A passagem da equipe da World Travel Market por Santiago ocorrerá no hotel W Santiago; e em Lima no hotel JW Marriot. Ambos os eventos começarão às 8h30 e contarão com um café da manhã, seguido por apresentações com conteúdo relevante e específico para o interesse do trade do turismo local.

A ação tem como objetivo principal apresentar as oportunidades e as novidades que as feiras do portfólio World Travel Market, em especial a edição de 2016 da World Travel Market Latin America, oferecem para contribuir com a movimentação dos negócios no setor e para o crescimento do turismo inbound e outbound na América Latina e no mundo.

Os eventos no Chile e Peru também contarão com a presença da CEO da Braztoa – Associação Brasileira das Operadoras de Turismo – Monica Samia, que compartilhará com os profissionais do turismo presentes informações e dados importantes sobre seus 90 associados, que representam 90% dos pacotes de viagens vendidos no Brasil.

Números

A WTM Latin America 2015 registrou um crescimento impressionante de 37% no número de compradores de viagens presentes, consolidando firmemente sua posição na indústria do turismo. Além disso, recebeu mais de 8.000 visitantes, 21% a mais do que no ano anterior, e gerou US$ 363 milhões em acordos feitos durante os três dias e nos meses seguintes ao evento.

Pesquisa feita após a WTM Latin America 2015 apontou que 98% dos expositores a consideraram importante para seus negócios, enquanto 95% afirmaram que a feira está em constante evolução para atender às necessidades do setor. O levantamento revelou ainda que 93% dos participantes reuniram-se com profissionais de qualidade durante a iniciativa.

“Essa será a ocasião perfeita para estreitarmos o relacionamento com os profissionais de turismo do Chile e do Peru, apresentando todas as oportunidades oferecidas pela WTM Latin America em seu objetivo maior, que é promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.

 

A satisfação geral dos expositores também cresceu muito. A consolidação do evento, a localização mais central, a apresentação de mais tendências e insights e a qualidade dos eventos e compradores são alguns dos fatores apontados para o sucesso.

 

Os interessados em participar do road show podem se inscrever através do e-mail gabriel.rey@reedexpo.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade