A terceira edição da WTM Latin America e o 43º Encontro Comercial Braztoa, começam nesta quarta-feira (22), no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento vai até sexta (24) e, de acordo com a Reed Exhibitions realizadora do evento, são esperados mais de 60 novos expositores, que se somarão aos 1.300 totais.
São entidades oficiais de promoção turística, como as de Istambul – o Destino Patrono da feira -, Turquia, Suíça, Israel, Espanha, México, Colômbia, Chile, Equador, Argentina, Peru, Uruguai, Bahamas, Nova Zelândia, Austrália e Estados Unidos (Brand USA), operadoras de turismo e prestadores de serviços, além de redes hoteleiras como Hilton, Meliá e Iberostar.
Haverá uma programação extensa de conferências com organizações como ICCA, MIP, EMBRATUR, PhocusWright, OMT (Organização Mundial do Turismo), Euromonitor International, TripAdvisor e o Google.
Veja também as mais lidas do DT
Segundo os organizadores US$ 341 milhões foi o montante de transações efetivadas na edição do ano passado.
“Estamos ainda mais animados este ano. O evento que começa nesta quarta-feira (22) será cheio de inovação, cores e vibração”, afirma Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America. “A WTM Latin America é o lugar para fazer negócios. Compradores e expositores de todo o mundo, de lazer, MICE e viagens de negócios da indústria do turismo se reúnem para três dias de reuniões ininterruptas. A feira mudou para um espaço maior, mais central, o que é crucial para tornar o evento ainda mais relevante. Esperamos que os expositores, compradores e visitantes encontrem um ambiente perfeito para conduzir excelentes negócios e fazer bons contatos”, completa o executivo.
Mais informaçõs: https://www.wtmlatinamerica.