Mesmo sem a revelação final dos dados da WTM 2017, a feira apresentou um aumento de público de 20% nos dois dias em relação à edição de 2016.
REDAÇÃO
Mais uma edição da WTM Latin America e a perspectiva é que a feira continue na capital paulista pelos próximos anos. Lawrence Reinisch, Charlie Cracknell e Luciane Leite, da Reed Travel Exhibitions, concederam entrevista em coletiva à imprensa apresentando alguns dados do balanço.
Veja também as mais lidas do DT
Mesmo sem a revelação final dos dados da WTM 2017, a feira apresentou um aumento de público de 20% nos dois dias em relação à edição de 2016. A expectativa de público nos três dias é de mais de 9000 pessoas. No primeiro dia, houve um incremento de 23%, em comparação no mesmo dia de 2016. Um fato que animou a organização foi a realização de mais de 12 mil reuniões empresariais. Em 2017, a feira teve um aumento de 20% na área líquida comercializada.
“Acredito que fomos uma das primeiras feiras a apresentar um acréscimo dentre as feiras que utilizam o Expo Center Norte”, finaliza Lawrence. Luciane Leite avaliou o evento como bem exitoso. Antes, participava como gestora da SPTuris, atualmente é gerente da Reed. “Sabemos que a feira tem um modelo B2B o que facilita a participação de todos. O expositor e o participante vem até aqui para fazer negócio”, finaliza Luciane.
“Estamos muito satisfeitos com a opinião dos expositores, estão todos mais animados com alguns resultados da feira e a economia brasileira, que mostra sinais de melhora. Essas conversas nos incentivam a fazer uma feira melhor em 2018”, afirma Reinisch. O executivo explicou que os lounges de experiência, as caravanas da Braztoa foram bons exemplos dessa edição.
Ao final, a organização apresentou um bolo de aniversário com o número 5 simbolizando os cinco anos da WTM Latin America.