Edição do DT via agência
A quarta edição da WTM Latin America, que ocorre entre os dias 29 e 31 de março, simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de anunciar sua programação de conferências. Durante os três dias da feira, os participantes poderão acompanhar gratuitamente as sessões que vão ocorrer no Teatro de Conferências. Entre os responsáveis pelas apresentações estarão profissionais destacados de empresas como Google e Phocuswright, além da Organização Mundial do Turismo (UNWTO) e da ALAGEV (Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas).
Iniciativa com foco em apresentar os novos conhecimentos e as mais importantes tendências do setor, a agenda de conferências é um dos destaques da WTM Latin America, que no ano passado transacionou US$ 363 milhões em acordos fechados durante e nos meses subsequentes ao evento.
Veja também as mais lidas do DT
O evento contará com sessões específicas para a imprensa, como a apresentação do relatório de tendências feito em parceria com a Euromonitor International, líder em pesquisa de estratégia para mercados consumidores, o “WTM Latin America Trends Report”. Os jornalistas terão ainda a chance de conhecer os principais lançamentos dos expositores em conferências exclusivas.
“A programação de seminários e conferências da WTM Latin America é uma das atividades mais importantes do evento. Procuramos oferecer apresentações que informem os participantes sobre as melhores práticas e tendências da indústria do turismo latino-americano e global, o que oferece aos profissionais as informações necessárias para o fechamento de bons negócios, que é o foco da feira”, afirma Lawrence Reinisch, Diretor da WTM Latin America.