SeaWorld San Diego (CA) anuncia nova atração para 2017

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O SeaWorld San Diego (CA) vai apresentar uma nova atração extraordinária em 2017. O Ocean Explorer vai combinar vários aquários e tecnologia digital em uma aventura emocionante e que ainda inspirará o público a proteger os nossos oceanos.

“Estou extremamente animado com o projeto do Ocean Explorer e tenho certeza de que pessoas de todas as idades vão amar essa nova área divertida, interativa e educacional do parque”, disse John Reilly, presidente do SeaWorld San Diego. “A oportunidade de ver e aprender sobre algumas das criaturas mais fascinantes do oceano, junto com uma mescla de atrações e atividades, dará aos visitantes uma experiência significativa que só o SeaWorld poderia proporcionar”, acrescenta.

Veja também as mais lidas do DT

Como aventureiros em uma expedição científica pelo mundo, os visitantes vão viajar pelo Ocean Explorer a bordo de submarinos – a atração principal da nova área. Ao embarcar nesses minisubmarinos, todos irão se tornar pesquisadores em uma missão de busca por informações sobre como ajudar os animais. Essa experiência de três minutos inclui um painel de navegação digital a bordo, além de outras surpresas pelo caminho, que vão engajar ainda mais os aventureiros a entender o ecossistema marinho.

O destino do Ocean Explorer será uma série de bases de pesquisas que abrigarão aquários criados especialmente para esse espaço, além de atividades interativas que apresentarão animais marinhos impressionantes.

Os visitantes vão encontrar esses novíssimos aquários, destinados a pesquisas investigativas, por todo o Ocean Explorer.

O Ocean Explorer também contará com uma atração emocionante onde os visitantes literalmente vão flutuar em meio a milhares de bolhas em cadeiras penduradas nos tentáculos de uma água-viva gigante. Ao todo, três atrações farão parte da diversão nessa nova área de imersão.

A construção do Ocean Explorer terá início no segundo trimestre de 2016 em uma área de 12 mil metros quadrados onde atualmente estão o Animal Connections e o Circle of Flags. A atração multimilionária está prevista para inaugurar no segundo trimestre de 2017.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade