Números posicionam esta edição da WTM Latin America 2017 como a mais bem sucedida, entre eles o aumento de 20% de visitantes em relação a 2016 e expectativa de mais de US$ 370 milhões em contratos em negociação
A World Travel Market Latin America 2017 foi a edição com maior êxito até hoje, com mais de 7.000 visitantes únicos do setor de viagens e turismo, o que representa um aumento de 20% em relação a 2016. Entre os milhares de visitantes que estiveram no Expo Center Norte, mais de 1.000 compradores e hosted buyers (compradores convidados) do Brasil, da América Latina e do resto do mundo negociaram contratos. Além disso, compareceram mais de 600 representantes da imprensa internacional e nacional. No total, o evento atraiu mais de 9800 participantes, entre visitantes, mídia e expositores.
A WTM Latin America 2017 deve gerar mais de US$ 370 milhões em contratos do setor, que estão sendo negociados e assinados. As três principais sessões de Speed Networking atuaram como catalisadoras de grandes negócios, promovendo cerca de 11.700 reuniões. “A WTM Latin America cresceu em anos recentes, e estamos absolutamente radiantes com o aumento dos visitantes nesta edição. Esses números comprovam o poder e a importância da WTM Latin America para o setor e o papel que ela desempenha em promover negócios neste ramo”, afirmou Luciane Leite Diretora de Exposição da WTM Latin America .
Veja também as mais lidas do DT
A edição do próximo ano já está confirmada. A WTM Latin America 2018 será realizada de 3 de abril (terça-feira) a 5 de abril (quinta-feira), no Expo Centre Norte, na capital paulista.
(MJT)