Os preparativos para a realização da WTM Latin America 2015 estão a todo vapor. Nesta edição a feira apresenta novo local, o Center Norte, localizado na região norte da capital paulista. Outra novidade é a ação para o segmento MICE (encontros, incentivos, conferências e expositores), a “A Taste of IBTM”, que possibilitará que compradores e expositores conheçam melhor o portfólio IBTM.
Com acesso a mais de cinco mil fornecedores de 10 países e 17 mil organizadores de eventos, o portfólio da IBTM, junto aos compradores e fornecedores, assegura cerca de 100 mil reuniões pré-agendadas entre eles, com mínimo de 20 por dia. “Isso garante ao expositor total retorno de investimento e, também, faz com que ele conheça novos produtos de qualidade, que são comercializados por todo o mundo”, afirma Lawrence Reinish, diretor da WTM Latin America.
A feira, que acontece entre os dia 22 e 24 de abril, expandiu sua área para 27 mil metros quadrados e, segundo Reinish, as vendas de espaço superam as expectativas. “Nós temos cerca de 85% de lotação até agora. Isso, para nós, é um grande sucesso. A área Brasil está completamente ocupada e restam apenas alguns estandes na região da América do Sul”, informa o diretor. Ele adianta que é possível uma expansão da planta atual por conta da grande demanda de procura.
Em parceria com a WTM Latin America desde a primeira edição, a Braztoa terá uma área para seus operadores, onde os agentes de viagem poderão obter todo o suporte necessário. Além disso, a entidade trará agentes de todo o Brasil através de caravanas e, chegando ao local da feira, a equipe da Braztoa irá levá-los a um tour pelos estandes de destinos e apresentará, também, o backstage de cada um deles.
Também haverá capacitações para os agentes durante os três dias de feira. Segundo Marco Ferraz, presidente da Braztoa, o objetivo é trazer o maior número de agentes possível. “Nós sabemos da importância das capacitações, é por isso que continuamos batendo nessa tecla. Para a WTM, teremos dois espaços dedicados ao agente de viagem; o Fórum Lazer e o Auditório de Capacitação Braztoa, onde serão promovidas palestras para todos os segmentos”, conclui.
A WTM, já há dois anos em São Paulo, também conta com a tradicional edição de Londres, que já possui 34 anos, e com a WTM Africa e a WTM Abu Dhabi.
Serviço:
WTM Latin America (www.wtmlatinamerica.com)
Braztoa (www.braztoa.com.br)



