Redação do DIÁRIO
O Wyndham Hotel Group anunciou, na última terça-feira (19) seu novo programa Níveis de Membro, que complementa o programa de fidelidade da rede, o Wyndham Rewards. Com o Rewards, os viajantes frequentes podiam trocar seus pontos (a partir de 15 mil) por diárias nos hotéis. Agora, os pontos podem ser trocados por benefícios e não se restringem aos associados que viajam mais.
Argumentando que a lealdade não é uma característica comum atualmente, o diretor de Marketing do grupo, Zain Richardson, afirmou que este tipo de ação é o que falta nos programas de recompensas. “Enquanto os outros programas buscam novas maneiras de priorizar os hóspedes mais fiéis, oferecemos o melhor aos nossos associados, melhores hotéis, melhores localizações e melhores experiências”, afirmou.
Veja também as mais lidas do DT
O programa Níveis de Membro se divide entre os grupos Blue, que tem ingresso automático ao se registrar no programa; o Gold – a partir de cinco noites de hospedagem qualificadas –, que permite todos os benefícios do grupo Blue, além de late check-out, atendimento especial ao telefone, entre outras vantagens; grupo Platinum – a partir de 15 noites qualificadas –, tem early check-in e upgrade na locação de veículos, além de outros belefícios; o último, diamond – a partir de 40 noites qualificadas –, concede upgrade de quarto, amenidades de boas vindas, possibilidade de presentear outro hóspede com nível gold e opções de passeios nos destinos, além de outros benefícios.
Sempre atual, a tradicional expressão, que nos deixaram os açorianos: “virar freguês”, que se traduz em frequentar mesmos restaurantes, barbearia, açougue, hotéis, feiras, enfim todos os segmentos de atividade que buscam oferecer qualidade: no produto ou serviço e no atendimento.