Wyndham Club Brasil apresenta Armando Ramirez como novo diretor de vendas

Continua depois da publicidade

Armando Ramirez é o novo diretor de Vendas e Marketing do Wyndham Club Brasil. Chega com o desafio de dar suporte e consolidar a marca no mercado brasileiro.

Redação do DIÁRIO com agências

O Wyndham Club Brasil apresentou ao mercado seu mais novo diretor. Trata-se de Armando Ramirez. O executivo assumiu a posição de diretor de Vendas e Marketing para dar suporte e consolidar a marca no mercado brasileiro. O profissional tem 12 anos de experiência na RCI Uruguai e RCI Brasil e assume o Vacation Club. “Nossa meta é estabelecer uma visão de longo prazo, ampliar a base de clientes no Brasil e fazer com que sejam fidelizados em longo prazo”, afirma Ramirez.

Veja também as mais lidas do DT

Aos 42 anos, formado em Administração pela Faculdade Escola Argentina de Negócios, Armando iniciou sua carreira como executivo de contas no Banco Velox, na Argentina, até entrar para o time da RCI em 2005. Neste mesmo ano, assumiu a liderança de equipes de operações, em Montevidéu, no Uruguai.

Em 2011 chegou ao Brasil, passando a atuar como Executivo de Contas da RCI,  onde teve carreira ascendente e atuou por quase seis anos, saindo na posição de gerente Sênior de Desenvolvimento de Negócios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade