O presidente da Wyndham para a América Latina e Caribe, Gustavo Viescas, recepcionou em um camarote VIP seus mais de 100 convidados, entre investidores e donos de hotéis de toda a região
EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A Wyndham Hotels & Resorts levou para o Carnaval da Marquês de Sapucaí, na cidade do Rio de Janeiro, um time de peso neste ano.
Veja também as mais lidas do DT
O presidente da companhia para a América Latina e Caribe, Gustavo Viescas, esteve acompanhado de seu corpo de vice-presidentes, como Maria Carolina Pinheiro (vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios), Jimena Faena (vice-presidente de Marketing e Comunicação) e Christian Bocam (vice-presidente de Operações), entre outros executivos, para recepcionar mais de 100 convidados – entre investidores e donos de hotéis que levam as marcas da Wyndham para as suas respectivas regiões – em um camarote exclusivo da gigante hoteleira global.
Segundo nota enviada ao DIÁRIO, a ação inédita coroou os números expressivos da companhia na região LATAMC em 2023. O último ciclo foi concluído com 45 novos contratos assinados. Além disso, o evento teve presenças ilustres de influenciadores nacionais e internacionais, como Camila Loures, Philipe Loures, Junia Rocha e Estevam, do canal Estevam pelo Mundo, o maior perfil de turismo do Brasil. Por dois dias seguidos, os convidados puderam acompanhar os desfiles das escolas de samba do Grupo Especial que passaram pelo sambódromo, um espetáculo cultural reconhecido em todo o mundo.
“Estar perto dos nossos clientes e poder proporcionar experiências incríveis faz parte do nosso jeito de fazer negócio. E, claro, é sempre importante evidenciar que estar com a Wyndham é poder usufruir o globalmente reconhecido programa de fidelidade hoteleiro Wyndham Rewards®, um dos mais importantes diferenciais da nossa companhia que conecta os nossos hotéis com viajantes de todo o mundo”, disse Gustavo Viescas, presidente da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina e o Caribe
Além de fortalecer a marca da empresa na região e o seu posicionamento de gerar experiências excepcionais a clientes, hóspedes e parceiros, a companhia comemorou em plena Sapucaí a marca global de 105 milhões de membros do seu programa de fidelidade Wyndham Rewards®, reconhecido como número 1 em programa de recompensas hoteleiras pelos leitores da USA Today, dos Estados Unidos. O programa conecta seus membros ao mais amplo portfólio de hospedagem ao redor do mundo, com mais de 50.000 hotéis, resorts e casas de férias.
“Foi uma oportunidade incomparável para estarmos perto dos nossos clientes e fazê-los ter ainda mais certeza que somos o parceiro certo e que estamos comprometidos sempre em gerar resultados para todos”, ressaltou Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de da Wyndham Hotels & Resorts para a América Latina