Representantes de mais de 18 empreendimentos nacionais e internacionais da Wyndham Hotels & Resorts promoverão workshops e reuniões com players do turismo
A Wyndham Hotels & Resorts vai movimentar os mercados corporativo, MICE – Meetings, Incentive, Conferences e Exhibitions, TMC – Travel Management Company, operadoras e clientes indiretos brasileiros com a Wyndham Week, entre os dias 26 e 28 de novembro. Isso porque a empresa vai realizar a Wyndham Week, na cidade de São Paulo.
“A Wyndham Week tem como principal objetivo fortalecer relacionamento entre hotéis parceiros e clientes, promovendo destinos e experiências exclusivas. Para isso, vamos movimentar cerca de 300 profissionais em três dias de ações. Será uma jornada intensa e atraente para profissionais”, revela Ilka Padula, Diretora de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Wyndham Hotels & Resorts.
Veja também as mais lidas do DT
A programação inclui uma série de reuniões personalizadas e workshops em agências, operadoras e meeting planers para discutir oportunidades de negócio já com foco em 2025. Neste ano de 2024, a Wyndham ampliou fortemente sua presença em toda a região e fortaleceu sua presença no segmento lazer, com um destaque para o aumento dos resorts, em seu portfólio.
A ação contará com representantes de hotéis nacionais e internacionais. Ao todo serão mais de 18 executivos expondo o que seus empreendimentos têm a oferecer de melhor. Entre eles estão: Wyndham Santiago Pettra, Wyndham Altra, Viva resorts, Esplendor by Wyndham Mendoza, La Quinta by Wyndham Santiago Aeropuerto, Dazzler by Wyndham Montevideo, Asunción e Ciudad del Este, Wyndham Garden Santiago.
Entre as unidades do Brasil estarão: Wyndham Olímpia Royal Hotel, TRYP by Wyndham Manaus, Wyndham São Paulo Ibirapuera Hotel, TRYP by Wyndham Ribeirão Preto, Ouro Minas Hotel Belo Horizonte Dolce by Wyndham, Ramada Encore by Wyndham Tiradentes, Wyndham Rio Barra, Ramada by Wyndham Brasília Alvorada.
Sobre a Wyndham Hotels & Resorts
Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo por quantidade de propriedades, com aproximadamente 9.200 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Através de sua rede de aproximadamente 876.000 quartos atrativos para o viajante cotidiano, a Wyndham conta com presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospitalidade.
A empresa opera um portfólio de 25 marcas hoteleiras como Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®.
A Wyndham Hotels & Resorts também é um fornecedora de serviços de administração hoteleira. O Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da companhia oferece a 108 milhões de membros afiliados a oportunidade de trocar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo mundo. Para obter mais informações, acesse o site.