YouWithUs lança conceito New Single para público cultural

Continua depois da publicidade

Segundo a diretora de roteiros, Bia Keppler: “O importante é a pessoa se sentir bem. Se sentir feliz”

 

Felipe Lima (REDAÇÃO DO DIÁRIO)-

Pessoas maduras, com faixa etária de 40 a 65 anos, ativas, curiosas, com vontade de aproveitar do seu tempo agregando cultura e conhecimento e que se pergunte: “O que me interessa?”. Este é o perfil do público que a YouWithUs, assessoria cultural, abrange em seu novo conceito New Single, apresentado oficialmente na noite da última terça-feira (15).

“Parece que houve uma pausa no tempo, onde a pessoa para cuidar da vida, do emprego, da família, se estabelecer financeiramente. Agora preocupa com o novo, não quer ir para destinos que já foi… Quer saber de novidade!”, declara Bia Keppler, diretora de roteiros da YouWithUS.

 

Veja também as mais lidas do DT

“O importante é a pessoa se sentir bem. Se sentir feliz”

Origem da ideia do conceito

Segundo a diretora de roteiros, Bia Keppler, a ideia surgiu da sua experiência pessoal, que depois de 30 anos de relacionamento, estava divorciada e se sentindo sozinha até mesmo para fazer atividades cotidianas, como um cinema. “Achei pessoas na mesma situação que a minha, com a mesma necessidade e notei a tendência dessas pessoas de quererem se sentir bem, ser feliz, sem precisar prioritariamente estar relacionada com uma pessoa. Óbvio que se um casal ou uma pessoa casada quiser fazer parte do roteiro, também pode participar do roteiro, o importante é o desejo de agregar cultura”, explica a executiva.

 

O Conceito New Single

Ainda de acordo com a diretora de roteiros, o New Single é um conceito estudado, dirigido para um consumidor específico. Os destinos e roteiros, realizado com um número máximo de 15 pessoas, são escolhidos a partir da sua gama de possibilidade cultural, fugindo de roteiros óbvios.

 

“Nós escolhemos os melhores. Dentre os melhores, escolhemos o exclusivo”

 

“É prioridade o conforto, com vista agradável da janela do quarto, como para o mar, vantagens como massagens, com atendimento exclusivo no aeroporto, por exemplo, espera em sala VIP. Então este é o nosso diferencial. Nosso público está em uma fase de exigir conforto”, destacou Bia.

 

 

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade