Operadora de Turismo Schultz apresenta pacotes com destino a Portugal

Continua depois da publicidade

(Marcos Vinícius Sokabe, repórter freelancer do DIÁRIO)

 

A Schultz, operadora de turismo que trabalha com foco nos agentes de viagem, apresenta seus novos pacotes de viagens com destino à Portugal durante a 44°ABAV Expo.

Veja também as mais lidas do DT

“A principal novidade que trouxemos para a ABAV deste ano, é a de que estamos lançando um catálogo no Small Groups. Ano passado lançamos uma rota que se chamava Portugal Imperdível, e agora, disponibilizamos mais três rotas: Portugal Original, Portugal Maravilhoso e Portugal Inesquecível. Todas se casando e formando vinte e um novos tours para Portugal. –conta Aroldo Schultz, CEO da empresa, ao DIÁRIO.

Além de estreitar as relações com o país europeu, e, de certa forma, facilitar o comércio com a Europa em geral, o intercâmbio cultural provindo dessa mistura, enriquece os agentes de viagem envolvidos.

“Estamos aprendendo muito com o intercâmbio cultural, porém, estamos também passando para eles o dinamismo do nosso trabalho. Dia 12 de outubro, levaremos 70 agentes de viagem do Brasil para conhecer mais regiões de Portugal” – afirma Aroldo Schultz, CEO da empresa ao DIÁRIO.

O estande da operadora teve como mote a oferta de novas rotas, explorando todas as regiões lusitanas, com promoções especiais, passando por “Porto, Douro, região central, aldeias históricas, região do Alentejo, Algarve e mais. Nós estamos descobrindo Portugal. Tudo em vans de luxo, a partir de 10x de 99 euros: serviços de luxo, mas com preços econômicos.” – encerra Aroldo.

Para conhecer mais da empresa e seus pacotes promocionais, confira: schultz.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade