Em cenário recessivo, Atlantica aposta em expansão

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DIÁRIO

“Hoje em dia 80% das viagens [na Atlantica] são do segmento corporativo. Por isso resolvemos expor na Ilha Abracorp esse ano. Além disso, vários parceiros estão aqui”, explicou Cristiane Roquetti, global account director da Atlantica, ao DIÁRIO, sobre o estande da marca na Ilha Corporativa da Abracorp durante a 44ª ABAV Expo.

A executiva lembrou a abertura de alguns hotéis da marca ainda este ano, como o Quality e o Confort, ambos em São Caetano, em São Paulo, em outubro; ou o Radisson Red em Campinas, uma marca nova no Brasil, em novembro. “Além disso, temos os já inaugurados este ano, como o Hilton Garden Inn, uma conversão em Belo Horizonte”, completou.

Veja também as mais lidas do DT

“Neste ano, não falamos em crescimento porque isso varia em algumas praças. Não fazemos expectativa ainda de grandes crescimentos em ocupação ou diárias, mas pensando em expansão de hotéis, chegamos em alguns mercados nos quais nem tínhamos empreendimentos. Já no ano que vem, esperamos um crescimento entre 3% e 5%”, finalizou Roquetti.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade