Accorhotels está entre melhores empresas para trabalhar, segundo ranking

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Este é 19º ano que o Grupo está no ranking Great Place to Work, das melhores empresas para trabalhar. Este ano, a companhia ficou em 1º lugar em Contratar e Receber e alcançou a 9ª posição entre as Melhores Empresas para Trabalhar pelo Great Place To Work (GPTW). No total, foram 1,9 mil empresas inscritas e os resultados foram analisados com base em uma pesquisa respondida pelos colaboradores, além de auditoria das práticas de cultura.

“É com muita satisfação que recebemos este honroso prêmio do GPTW. O compromisso da AccorHotels é valorizar seus colaboradores diariamente por meio de iniciativas de todas as áreas perante seus times. Eu particularmente procuro me reunir com frequência com os recém contratados e os que já estão há um tempo no Grupo para ouvi-los e incorporar as ideias deles nas estratégias da empresa”, destaca Patrick Mendes, CEO da AccorHotels América do Sul.

Veja também as mais lidas do DT

Dentre as metas do Grupo está o plano de expansão na América do Sul com a meta de atingir 500 hotéis em operação até 2020. Atualmente, são 283 hotéis na região e mais de 15 mil colaboradores atuando para transformar a hospedagem em uma experiência única.

“Decidimos mudar o nome da nossa Área de RH para “Talento & Cultura” justamente para reforçar que queremos ter os colaboradores mais engajados do mercado. Além disso, valorizar ainda mais a nossa cultura e valores do Grupo, impulsionar cada vez mais a diversidade como a de gênero com o programa WAAG (Women at AccorHotels Generation)”, complementa Fernando Viriato, VP de Talent & Culture da AccorHotels América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade