Hard Rock Hotel Vallarta recebe prêmio por serviço de alimentação e bebidas

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

O Hard Rock Hotel Vallarta ganhou mais um reconhecimento internacional por conta de sua estrutura e da qualidade de seus serviços. A revista americana Meeting & Conventions (M&C) concedeu ao resort o prêmio Gold Platter 2016 como o melhor nos serviços de alimentação e bebidas aos seus clientes.

A premiação foi realizada com base nos seguintes critérios: entusiasmo e profissionalismo por parte dos atendentes, qualidade na apresentação da comida, criatividade do cardápio, originalidade na realização de festas temáticas, utilidade geral e consideração do orçamento. Ao todo, 40 empreendimentos foram premiados em diferentes categorias.

Veja também as mais lidas do DT

A revista M&C, publicada desde 1965, é uma das mais conhecidas publicações destinadas a agentes de viagens, organizadores e promotores de eventos, empresários e corporações do setor de turismo. A premiação será anunciada na edição anual que circulará nas versões impressa e digital em novembro.

O Hard Rock Hotel Vallarta empreendimento possui uma estrutura com área de 8,1 mil m² e quatro grandes salões com opções de personalização dos espaços, profissionais para prestar suporte aos convidados e serviços especiais para cada tipo de evento.

A unidade possui 348 quartos. Sua estrutura inclui seis restaurantes, cinco bares, duas piscinas, duas jacuzzis exteriores, Kids Club, quadra para vôlei de Praia, ginásio poliesportivo, Rock Spa, sauna, salão de beleza e festas temáticas ao ar livre. Sem contar as opções de entretenimento nos arredores do hotel como dois campos de golf, tour pela cidade, cruzeiro e outros passeios.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade