Airbnb entra na onda da Pantone e oferece acomodações na cor Greenery

Continua depois da publicidade

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A inspiração dos especialistas da Pantone em suas pesquisas para escolher Greenery, a próxima cor do ano da marca, incluiu a estadia no Airbnb. Estas acomodações ao redor do mundo não só ajudaram a determinar a cor para 2017, mas também marcaram o início de uma parceria entre as duas marcas para trazer à vida uma cor escolhida por meio de casas e experiências da plataforma.

Com um “tom fresco e com um toque de verde-amarelado que nos remete aos primeiros dias da primavera, quando o verde da natureza revive, restaura e renova”, Greenery pode ser encontrada em muitas acomodações disponíveis no Airbnb em todo o mundo. Locais como uma casa na árvore tropical no Havaí para duas pessoas ou uma villa eco-friendly em Bali para toda a família oferecem uma verdadeira imersão nas propriedades revitalizantes e revigorantes desta tonalidade.

Veja também as mais lidas do DT

O espírito “Greenery” pode ir além das acomodações durante uma viagem. Descrita como a cor que “simboliza a busca com uma reconexão com a natureza, com nós mesmos e com um propósito maior”, ela também inspirou Experiências do Airbnb Trips que estarão disponíveis ainda no primeiro semestre 2017.

Seja em uma trilha energizante com dois moradores de São Francisco, que convidam os viajantes a trocar seus celulares por sapatilhas de escalada, ou encontrando seu chi com a ajuda de uma mestre zen-urbana em Paris, que compartilha dicas para conexão com você mesmo e com a natureza, essas Experiências, assim como a cor Greenery, inspiram os indivíduos a retomarem uma respiração profunda e a oxigenar e revigorar o seu dia a dia.

Para ver as casas e experiências com referências à cor do ano de 2017 da Pantone, Greenery, confira a pasta no Pinterest aqui.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade