Concierge de Viagem lança roteiro de viagem fashion em Paris

Continua depois da publicidade

O programa contemplara visitas à Maisons renomadas da alta costura francesa

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
A Concierge de Viagem acaba de lançar o primeiro itinerário de viagem especializado e direcionado para o mundo Fashion e para os apreciadores e amantes da moda e beleza: o HiLo Experience, um dos vários programas de moda e beleza com acompanhamento de profissionais da área.
No mercado a 10 anos, a Concierge de Viagem se especializou em viagens customizadas de lazer e viagens esportivas, onde experiências de compras exclusivas faziam parte do roteiro. O roteiro é  por conta de três super profissionais: Mel Galhardo, Chris Castro e Camila Gaio.
O programa contemplara visitas à Maisons renomadas da alta costura francesa, com dicas de vestuário a acessórios, e em paralelo visitas a lojas e brechos com preços mais acessíveis, mostrando que é possível vestir-se e maquiar-se melhor ou igual, gastando bem muito menos, alem de aprender novos truques, looks e tendências com as profissionais que acompanharão o grupo o tempo todo.
Alem de visita às Maisons, o grupo vivenciará e aprenderá mais sobre moda e beleza, conhecendo ícones importantes da capital francesa e da moda parisiense.
Informações e reservas: contato@conciergedeviagem.com.br (11) 9 8591 9921
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade