Copa Airlines premiada pela terceira vez no World Travel Awards

Continua depois da publicidade

A Copa Airlines membro da rede global de companhias aéreas Star Alliance, foi premiada, pelo terceiro ano consecutivo, como Companhia Aérea Líder no México e na América Central durante a cerimônia do World Travel Awards, que aconteceu no último dia 10 de outubro em Bogotá, na Colômbia. Esta premiação foi denominada o “Oscar” do turismo pelo The Wall Street Journal e, neste ano, celebra sua 22ª edição.

Os indicados foram definidos por um júri internacional especializado em turismo e, mediante votação, foram eleitos os ganhadores por região e categorias. Este ano, o World Travel Awards registrou um número recorde, com mais de 650 mil votos de profissionais do turismo e clientes de alto padrão. Entre as categorias contempladas estão as de hotéis, companhias aéreas, aeroportos, agências de viagem, locadoras de veículos, entre outras companhias vinculadas ao turismo.

O World Travel Awards ostenta um grande prestígio na indústria aérea, sendo considerado referência mundial de excelência no momento de escolher uma agência ou destino. “Para a Copa Airlines, obter pela terceira vez o prêmio, reconhecido como o “Oscar” do turismo, implica um compromisso com nossos passageiros e a promessa de atuar cada vez melhor para que eles nos privilegiem”, afirmou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.

Veja também as mais lidas do DT

Além da cerimônia de premiação, a edição de gala anual proporcionou, aos eleitos, indicados, meios de comunicação e personalidades, um coquetel de recepção, um jantar no Colégio Mayor de San Bartolomé e uma festa para encerrar a edição de 2015.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade