Filme sobre Porto de Galinhas invade as salas de cinema do Brasil

Continua depois da publicidade

Da redação do DT

Nos meses de outubro e novembro, o destino Porto de Galinhas percorre o Brasil mostrando suas maravilhas naturais por meio de uma ação promocional para lá de criativa: apresentará nas salas de cinema das principais cidades do país O Cine Porto de Galinhas que objetiva, por meio de imagens sedutoras do destino, apresentar ao trade nacional o potencial turístico do balneário.

Ulisses Ávila, executivo da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), falou ao DIÁRIO sobre a inciativa: “estamos com salas exclusivas para os agentes de viagem e suas famílias, todos ganham pipoca e brindes exclusivos ao final do filme, escolhemos duas estreias, “Vai que Cola”, um filme nacional e “Peter Pan”, que são filmes mais voltados para toda família. As duas cidades que já passamos foi um sucesso, com lotação total das salas. Esperamos o mesmo das próximas cidades,” antecipa.

Veja também as mais lidas do DT

A ação inovadora foi idealizada pelo AHPG e pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (Porto de Galinhas CVB). Iniciado em Brasília e Cuiabá, o evento viajará para Campinas/SP (19 de outubro), São José do Rio Preto/SP (dia 20) e Ribeirão Preto (dia 21). Na segunda etapa da turnê, será a vez das cidades paranaenses de Curitiba (dia 26), Maringá (dia 27) e Londrina (dia 28). As apresentações encerram-se no Rio Grande do Sul, passando por Porto Alegre (9 de novembro) e Caxias do Sul (11 de novembro). De acordo com Ávila, São Paulo não entra neste circuito em função de outras ações promocionais que já acontecem.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade