Festival Vinhos & Food Truck traz gastronomia e vinho para São Roque (SP)

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Nos próximos dias 30 e 31 de julho, São Roque receberá a terceira edição Festival Vinhos & Food Truck, no Recanto da Cascata, localizado no bairro Junqueira. O evento abrirá as comemorações dos 359 anos da cidade.

Ao todo serão 19 trucks e duas foodbikes diversificados, reunindo a gastronomia internacional, com pratos da cozinha italiana, francesa, mexicana, portuguesa, japonesa, norte-americana, brasileira, árabe, entre outras. O destaque do evento é o truck Wings Burger do chef Alex Caputo, que ficou conhecido por participar dos realities gastronômicos Hell’s Kitchen, do SBT e Master Chef, da Band.

Veja também as mais lidas do DT

E em São Roque não poderia faltar a bebida que atrai diversos turistas à região: o vinho. O Festival Vinhos & Food Truck reunirá as principais vinícolas da cidade, uma oportunidade para o público conhecer de perto a produção de vinho local.

Segundo Lucas Di Mario, organizador do evento, a proposta é reunir em um único lugar a harmonização entre vinho e a gastronomia, assim como já acontece nas grandes cidades. “É uma proposta nova e que vai surpreender a todos”, promete.

O evento contará ainda com espaço kids e apresentações artísticas e culturais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade