Atlantica Hotels inaugura hotel em São João do Meriti, no Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

Depois de adicionar, em janeiro, o Quality Rio Olympic Park ao seu portfólio de hotéis, a Atlantica anuncia a abertura do Comfort Inn Grande Rio Dutra, situado em São João do Meriti, na região metropolitana do Rio de Janeiro e a menos de 30 km da capital fluminense.

Com inauguração oficial confirmada para 1º de agosto, o empreendimento inicia suas operações às vésperas das Olimpíadas, mas a pretensão da companhia não é focar exclusivamente no evento esportivo. “Obviamente estaremos preparados para atender aos visitantes dos Jogos Olímpicos, mas na verdade, o evento dura menos de 20 dias. A Atlantica aposta a longo prazo, com uma administração voltada para a perenidade do produto e para o retorno de resultados aos investidores”, afirma Paul J. Sistare, fundador e CEO da Atlantica.

Segundo o executivo, a escolha por São João do Meriti deve-se por ser uma cidade importante, a mais próxima da capital. “Estando a menos de 40 minutos do centro do Rio, o município é passagem entre a capital e outros pontos do estado”, declara Paul.

Veja também as mais lidas do DT

São 240 apartamentos, distribuídos em 13 andares, com metragens que variam entre 19 m² e 40 m²
São 240 apartamentos, distribuídos em 13 andares, com metragens que variam entre 19 m² e 40 m²

O novo hotel foi concebido para oferecer um ambiente ideal para o viajante de negócio. São 240 apartamentos, distribuídos em 13 andares, com metragens que variam entre 19 m² e 40 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede conta com café da manhã, conexão para internet wireless nos apartamentos e room service 24 horas.

Sua área de eventos é composta por seis salas com metragens variando de 22 m² a 135 m², tendo capacidade total para 380 lugares em auditório, todas muito bem equipadas, perfeitas para a realização de conferências, treinamentos e eventos sociais, sempre contando com equipe para o atendimento de qualquer tipo de reunião.

O estacionamento conta com 90 vagas cobertas e outras seis descobertas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade