Festuris 2016: Comissão Europeia de Turismo reúne trade e imprensa em Gramado

Continua depois da publicidade

Marcos J. T. Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

A Comissão Europeia de Turismo no Brasil reuniu hoje, 04/11, operadores e imprensa do turismo para um brunch de boas-vindas ao Festuris 2016. O encontro foi realizado no Wish Serrano Resort, em Gramado.

No encontro de relacionamento estiveram os representantes dos destinos Espanha, Mônaco, Noruega, Suíça e Portugal. O atual presidente da Comissão é o diretor do Turismo de Portugal no Brasil, Bernardo Cardoso. “É um momento alegre e de descontração reunir alguns jornalistas e operadores para incrementar o relacionamento e difundir o trabalho coletivo da Comissão Europeia de Turismo no Brasil’, disse Bernardo ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

José Adolfo Ramirez Guerrero, responsável de informação turística da Oficina de Turismo da Espanha no Brasil
José Adolfo Ramirez Guerrero, responsável de informação turística da Oficina de Turismo da Espanha no Brasil

“Sempre estamos conectados para promover nossos destinos em conjunto”, concluiu José Adolfo Guerrero, da Espanha. Os representantes abordaram as novidades do setor, planos da organização para o Brasil nos próximos anos e o desenvolvimento de futuras pautas sobre os países que a Comissão representa. Atualmente a Comissão, no Brasil, representa os países Áustria, República Tcheca, Dinamarca, Flanders (Bélgica), Alemanha, Itália, Mônaco, Noruega, Portugal, Espanha, Suíça e Suécia.

O Festuris 2016 acontece até este sábado (5), em Gramado, no Rio Grande do Sul, no Palácio dos Festivais e no Serra Park.

O DIÁRIO viaja a convite da organização do Festival.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade