Grupo Palladium Hotel anuncia promoção para agentes durante 44°ABAV

Continua depois da publicidade

(Marcos Vinícius Sokabe, repórter freelancer do DIÁRIO)

O Grupo Palladium Hotel está oferecendo uma promoção durante os três dias de evento da 44° ABAV – período que compreende de 28 a 30 de setembro – como incentivo para a adesão em seu programa de fidelidade Palladium Conect.

O agente que aderir ao programa nos três dias da ABAV receberá uma bonificação de US$40 imediatamente na sua conta vinculada à plataforma através do seu cartão universal fornecido pelo programa.”  – explicou Fábio Mazzini, coordenador de marketing do grupo hoteleiro no Brasil, em exclusiva.

Veja também as mais lidas do DT

Como principal motivação para frequentar a feira, Fábio Mazzini, coordenador de marketing do grupo hoteleiro no Brasil, anuncia que o estande na ABAV deste ano procura além de conseguir novos negócios, “fomentar as relações com os agentes de viagem e promover pacotes de fidelização e vantagens exclusivas, além do lançamento oficial do Palladium Conect numa feira deste porte, após um mês de testes, está definitivamente pronto.” – continuou Mazzini.

 

Como o programa funciona

“Desde o dia 18 de agosto, lançamos o Palladium Conect, que é um programa de fidelidade atemporal, isto é, não tem prazo para sair do ar. Através da plataforma, o agente de viagens se cadastra e lança sua reserva na conta vinculada ao programa que, então, produz uma estimativa do lucro em dólares sobre a venda. Após 30 dias de cadastro, no check-out, o agente recebe um cartão de débito e crédito como benefício. De utilização universal, o cartão se auto carrega e recoloca os créditos a cada venda do agente.” – explicou Mazzini ao DIÁRIO.

 

Para cadastro  e mais informações sobre o programa, acesse: Palladium Conect.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade