Drops do DIÁRIO durante a 44ª Expo ABAV (III)

Continua depois da publicidade

 Marcos J. T. Oliveira, repórter especial do DIÁRIO

O DIARIO fez a cobertura da a 44ª Expo ABAV e publica a última série de drops contando novidades dos expositores presentes no Expo Center Norte, em São Paulo. Confira:

Antonio Azevedo, ex-presidente da ABAV Nacional.
Antonio Azevedo, ex-presidente da ABAV Nacional.

Antonio Azevedo homenageado

Veja também as mais lidas do DT

O último presidente da ABAV Nacional, Antônio Azevedo, também foi homenageado durante a 44ª edição da Expo ABAV e pelo atual gestor: Edmar Bull e equipe. Todos deram a Azevedo uma placa de reconhecimento e dedicação por seu trabalho de dedicação em dois mandatos à frente da presidência da entidade. “Para mim foi uma surpresa receber esta homenagem, realmente não esperava. Não dediquei somente quatro anos de meu tempo ao trabalho à frente da diretoria da ABAV Nacional, mas, meus últimos 26 anos consecutivos, tenho acompanhado o segmento das agências de viagens e o turismo no Brasil!”, afirmo Azevedo ao DIÁRIO.

Enotel

Regina Biondi, diretora comercial do Enotel em Porto de Galinhas.
Regina Biondi, diretora comercial do Enotel em Porto de Galinhas.

O maior resort de Pernambuco também marcou presença no estande de Pernambuco durante a 44ª Expo ABAV. Regina Biondi, diretora comercial, pontuou alguns diferenciais do empreendimento como a ampliação da área de eventos e retrofit do primeiro resort. “O Enotel é o maior resort de Pernambuco e nos diferenciamos pelo sistema tudo incluído e pés na areia, ou seja, a localização e o formato de hospedagem já são características que nos diferenciam no Estado e no Nordeste”, disse a executiva. Outra novidade é que “após o carnaval vamos ampliar a área de eventos e nosso pavilhão terá capacidade para receber 4000 pessoas sentadas e sem colunas”, finalizou Biondi.

Porto de Galinhas

Maryzilda Brandão, Artur Marques, Valeria Gordilho e Daniel Jacarandá (do Porto de Galinhas CVB) no estande de Pernambuco.
Maryzilda Brandão, Artur Marques, Valeria Gordilho e Daniel Jacarandá (do Porto de Galinhas CVB) no estande de Pernambuco.

O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau anunciou na Expo ABAV o investimento em capacitações, organização de congressos e eventos no segundo semestre. “A partir da realização do Destination Brazil, em maio, identificamos ainda mais o grande potencial de atração de visitantes no segmento de eventos”, afirmou ao DIÁRIO, Otaviano Maroja, presidente do Conselho da entidade. Tudo isso será realizado a partir do “Road show Porto de Galinhas 360º”, que será uma turnê pelo Brasil e exterior por meio de uma experiência sensorial. O tour passará por Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Cana Brava Resort 

O estande da Bahiatursa tinha muitos destinos e hotéis presentes, um deles era o Cana Brava Resort All Inclusive. Localizado em Ilhéus, litoral baiano, o empreendimento aproveitou a feira para anunciar a inauguração de novas habitações e o desempenho das vendas no primeiro semestre. “2016 foi muito positivo para o Cana Brava. Entre as ações realizadas até o momento, o destaque fica para a implantação da estratégia de requalificação dos apartamentos existentes, além da inauguração de 40 novas unidades, mantendo sempre o nosso padrão de conforto”, confirmou Rafael Espírito Santo, diretor do resort.

João Francisco Rodrigues, diretor do Malai Manso Resort na Chapada dos Guimarães (MT).
João Francisco Rodrigues, diretor do Malai Manso Resort na Chapada dos Guimarães (MT).

Malai Manso

Os pacotes de Natal e Ano novo estão sendo vendidos a todo o vapor no malai Manso Resort, no Pantanal. “Os pacotes têm cinco noites e quem comprar seis leva a sétima gratuitamente. Uma promoção que será bem positiva para nossos clientes”, afirmou ao DIÁRIO João Francisco, diretor do Malai Manso.

Todas as noites oferecerão shows temáticos e gastronômicos. Além dos pacotes, o executivo veio a São Paulo para comunicar ao trade paulista que até 30 de novembro todos os 200 apartamentos serão inaugurados. Na última segunda-feira, 26, ele reuniu-se com agentes e a imprensa para apresentar a infraestrutura e o funcionamento em sistema de soft opening.

Sala de Imprensa

A Sala de Imprensa da 44ª Expo ABAV 2016 também foi bastante elogiada pela imprensa que fazia a cobertura da feira. Além de contar com ambientes espaçosos grandes, foram disponibilizadas salas para guarda de equipamento e malas, computadores com acesso à internet, wi-fi, lounge para entrevistas, ar-condicionado e serviço de A&B.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade