Hilton abre dois hotéis em Nova York

Continua depois da publicidade

REDAÇÃO DO DIÁRIO

O grupo Hilton acaba de anunciar  a abertura de dois novos hotéis na cidade de Nova York: o Hilton Brooklyn New York e o The Renwick Hotel New York City, Curio Collection by Hilton.

Hilton Brooklyn New York ocupa um lugar de destaque na esquina das ruas Smith e Schermerhorn, um enclave arborizado de lojas elegantes, restaurantes modernos e animadas atrações noturnas, o Hilton Brooklyn New York define um novo padrão de hospitalidade no Brooklyn. O empreendimento de 19 andares de uso misto, incluindo escritórios, lojas e condomínio oferece 196 espaçosos quartos e suítes para os viajantes que procuram experimentar o burburinho e a animação que o Brooklyn tem para oferecer.

Veja também as mais lidas do DT

Já o The Renwick Hotel foi instalado em uma antiga casa de John Steinbeck, Thomas Mann e outros escritores e artistas célebres. Trata-se de  uma propriedade histórica no coração de Midtown Manhattan e está agora aberto como parte da Curio – A Collection by HiltonTM. É o primeiro hotel de Nova York a se juntar ao conjunto global de propriedades notáveis de luxo ​​de Curio.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade