MSC terá roteiros com saídas de Cuba, a partir de dezembro

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros anuncia que, a partir de dezembro, o MSC Opera terá o porto de Havana, em Cuba, como o local de partida para seus 16 roteiros pelo Caribe durante a temporada 2015/2016.

O MSC Opera está atualmente no estaleiro para um processo de revitalização, por meio do qual ganhará mais cabines e espaços internos, antes de voltar às suas operações, ainda neste mês. Essa reforma faz parte do Programa de Renascimento da Classe Lirica, no qual a armadora investiu 200 milhões de euros, que contempla também os transatlânticos MSC Lirica, MSC Armonia e MSC Sinfonia.

Veja também as mais lidas do DT

Os roteiros do MSC Opera, com duração de sete noites, partirão de Havana, onde permanecerão por duas noites, com destino à Jamaica, Ilhas Cayman e México. As reservas para os novos cruzeiros estarão disponíveis a partir de 9 de julho, com a possibilidade de combinar a parte marítima com complementos opcionais, como a parte aérea, seguro viagem e outros serviços.

“Estamos muito satisfeitos por oferecer esse novo destino aos turistas das Américas e de todo o mundo. Essa estratégia aumenta a nossa oferta global e proporciona uma experiência ainda melhor aos turistas”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

Em terra, os hóspedes poderão aproveitar as melhores atrações de cada destino por meio do pacote de excursões da MSC. Especialmente em Cuba, a companhia firmou uma parceria com o grupo especializado em excursões chamado Cubanacan, que conta com profissionais experientes e tem mais de 20 anos de atuação da região.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade