Multiplus e LATAM Travel fazem promoções de pacotes de viagem para Rio e Joanesburgo

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Os participantes da Multiplus com planos de visitar a África do Sul poderão contar com pacotes especiais da LATAM Travel até o dia 6 de novembro. A partir de 56 mil pontos e 10 parcelas de R$ 308,80, será possível reservar uma viagem para Joanesburgo, a maior cidade da África do Sul, com aéreo e hospedagem. Com importantes museus que retratam a história recente do local, a cidade é também um ponto de escala para visitar outras atrações do país. A promoção é válida para viagens previstas para março de 2017.

Também há oportunidades para quem quer aproveitar o turismo nacional. Com 11 mil pontos e pagamento a partir de 10 parcelas de R$ 26, será possível aproveitar o Rio de Janeiro a partir de 2 de dezembro, com hospedagem nos hotéis Vila Galé, instalado em um palacete do século XIX na Lapa, ou Pestana Rio Atlântica, em frente à praia de Copacabana.

Veja também as mais lidas do DT

A consulta às opções está disponível pelo site: https://www.pontosmultiplus.com.br/troque/latamtravel. As ofertas estão sujeitas à disponibilidade de assentos, períodos e combinações de datas e duração de viagem limitados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade