Peru anuncia mudanças para visitação de Machu Picchu

Continua depois da publicidade

Comunicado sobre as mudanças de turnos para a visitação do santuário de Machu Picchu

REDAÇÃO com agências

O Peru comunicou esta semana sobre os novos turnos para a entrada de visitantes no santuário histórico de Machu Picchu. A nova implantação entrará em vigor a partir de junho. Confira baixo o comunicado na íntegra:

 

Informamos que, para assegurar o fluxo adequado das visitas turísticas ao santuário de Machu Picchu, a Dirección Desconcentrada de Cultura de Cusco determinou que, a partir de 1º de julho de 2017 entrarão em vigência os novos turnos para a entrada no santuário histórico.

Veja também as mais lidas do DT

Desta forma, o primeiro turno de visita será das 06h às 12h, e o segundo turno será das 12h às 17h30. A reserva e venda de ingressos para os novos turnos poderão ser efetuadas a partir de 1º de junho.

Vale lembrar que os ingressos que foram reservados e adquiridos antecipadamente para os meses de julho a dezembro deste ano terão sua validade mantida.

Esta implementação responde ao cumprimento do Regulamento de Uso Sustentável e Visita Turística para a Conservação da Llaqta ou Ciudade Inka de Machupicchu, aprovado mediante Resolução Ministerial N° 070-2017 do Ministério da Cultura.

 

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade