Pousada Chez Louise et Louis oferece menu saboroso e variado

Continua depois da publicidade

A Pousada Chez Louise et Louis, pensando no momento agradável de descanso e lazer na praia, decidiu trazer variados pratos gastronômicos que possam combinar da melhor forma com o momento. O restaurante, comandado pelo chef  Sebastian, traz pratos da alta gastronomia como: Lagosta Chez Louise et Louis, lagosta grelhada na manteiga de ervas frescas com legumes e batata doce grelhada; Moquecas Baiana e Capixaba de Abadejo ou Frutos do Mar e Abadejo ou Linguado grelhado no azeite extra virgem com molho camarão.

A pousada também oferece o Risotto Zucchini com alho poro, Brie e lascas de amêndoas e o Risotto de Palmito com camarão ao molho de ervas frescas.

Para os apaixonados por doces, tem: Cocada de forno com raspas de limão, melaço de cana e sorvete e Petit Chocolat chez Louise et Louis, Bolo de chocolate com calda quente de chocolate Belga e crispe de pistache

Veja também as mais lidas do DT

Palco para casamentos, luas de mel e finais de semana românticos ou viagens de férias a dois, a Chez Louise et Louis foi fundada há 16 anos, quando Luiz e Luísa Guimarães resolveram abrir as portas do seu reduto veraneio e dividir um pouco desse refúgio de paz e tranquilidade com os visitantes de Juquehy.

SERVIÇO:

Av. Mãe Bernarda, 1563 – Praia de Juqueí, São Sebastião

Contato:

Tel.: 55 (12) 3863-1103

E-mail: pousada@louiselouis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade