Camarote Bar Brahma apóia agências de viagens no Carnaval

Continua depois da publicidade

Para aproveitar os ensaios das principais escolas de samba de São Paulo, o Camarote Bar Brahma, juntamente com as agências de viagens Salty & City, o site TripAdvisor e a São Paulo Turismo (SPTuris) está promovendo o “Circuito Cultural do Samba”

Desde 18 de janeiro, as excursões acontecem de quarta-feira a domingo com destino a uma das seis quadras de agremiações que participam da parceria. A saída acontece do Bar Brahma, localizado no centro de São Paulo

O pacote custa R$ 190 e dá direito a ingresso em uma área exclusiva da quadra da escola de samba escolhida. Além disso, quem adquirir o passeio poderá desfrutar de 1h de “esquenta” no Bar Brahma, com direito a chope e petiscos. Também está incluso traslados de ida e volta, com todo o conforto e segurança, partindo do bar.

Veja também as mais lidas do DT

Clientes que já adquiriram ingressos para o Camarote Bar Brahma 2017 terão 5% de desconto no ato da compra de bilhetes do “Circuito”. As entradas e mais informações sobre o evento estão disponíveis no site da Total Acesso (www.totalacesso.com).

Circuito Cultural do Samba

Data: 18/01 a 19/02.
Horário: A partir das 19h30
Ponto de Encontro: Bar Brahma Centro – Av. São João, 677 – Centro – São Paulo/ SP.
Ponto de Retorno: Bar Brahma Centro.
Classificação: 18 Anos
Informações: (11) 94275-7910 (info@saltdmc.com.br).
Compra de ingressos: Total Acesso (www.totalacesso.com)

Fephs

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade