Crescem programas de intercâmbio para pessoas com mais de 30 anos

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Voltado aos jovens profissionais que querem dar um salto na carreira, já estão disponíveis programas de intercâmbio para a faixa de idade a partir de 30 anos. Batizados de 30+, estes programas oferecem aulas de inglês para todos os níveis de conhecimento do idioma, sempre com conversação, listening (audição), leitura e escrita. Em paralelo, os profissionais conhecem mais sobre a cultura e a história do país escolhido, e aproveitam para construir uma rede de contatos internacional.

“A grande vantagem destes programas é que podem ser moldados de acordo com a necessidade de cada candidato, como inglês geral para aqueles que buscam mais confiança na hora de falar ou inglês para o trabalho”, explica a diretora da VIA e MC Consultoria de Intercâmbio, Maria Cristina Buchala, que já mandou vários brasileiros para o exterior nesta modalidade.  Os programas 30+ podem ser feitos em Nova York (EUA), Toronto (Canadá), Londres (Inglaterra) e Malta.

Veja também as mais lidas do DT

Há outras possibilidades ainda mais dinâmicas, entre elas o Inglês na cidade. Neste programa, as aulas acontecem tanto na sala quanto pelas ruas da cidade, permitindo que os estudantes interajam com as pessoas e visitem algumas das atrações. Na VIA e MC Consultoria de Intercâmbio também existe a possibilidade de fazer um semestre ou um ano acadêmico, ou seja, se dedicar totalmente ao aprimoramento do idioma por mais tempo.

Mais informações podem ser encontradas através do telefone (11) 3057 4060 ou pelo site www.viaemc.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade