Meliá inaugura terceiro hotel no Vietnã

Continua depois da publicidade

Este é o primeiro empreendimento Sol Hotels no Vietnã

(Edição do DIÁRIO com agências)

A Sol Hotels & Resorts está preparada para abrir as portas da primeira propriedade da marca no Vietnã em novembro deste ano. O Sol Beach House Phu Quoc irá receber viajantes que procuram férias íntimas acessíveis, mas de alto padrão.

Cercado por jardins tropicais, o novo hotel possui vista da praia Truong, que fica a apenas 15 minutos do Aeroporto Internacional de Phu Quoc, ao sul da cidade de Duong, sendo o destino favorito para os turistas que visitam a ilha principal.

Veja também as mais lidas do DT

O elegante resort dispõe de 284 quartos em três edifícios. Todos os quartos possuem varandas individuais onde os viajantes podem desfrutar de vistas panorâmicas do mar.

O Sol Beach House Phu Quoc concentra-se no descanso do corpo e da mente, oferecendo uma variedade de programas como tai-chi, meditação, oficinas de culinária local, mergulho e corrida ao longo da praia. À noite, os hóspedes podem curtir música ao vivo e apresentações de DJs enquanto contemplam o céu e as estrelas. No Body & Sol Spa, haverá programas personalizados de detox combinando sucos especiais, tratamentos holísticos, aulas de yoga e massagens.

Bernardo Cabot Estarellas, vice-presidente sênior para a região da Ásia-Pacífico na Meliá Hotels International, comentou sobre a inauguração da filial: “Estou animado por apresentar essa nova marca para o mercado vietnamita. O Sol Beach House Phu Quoc é nosso terceiro hotel no país depois do Meliá Hanoi e o Meliá Danang”.

A gerente geral, Magdalena Martorell, também comemorou a nova estrutura. “Nosso hotel atende diretamente os viajantes que procuram por uma experiência de férias sofisticada e moderna. Neste paraíso de areias brancas, todo hóspede tem a garantia de uma estadia única com quartos espaçosos, boa comida e atividades de lazer variadas”.

As diárias para o período de inauguração custam a partir de U$S 89 por quarto. Para mais informações, acesse: https://www.melia.com/en/hotels/vietnam/phu-quoc/sol-beach-house-phu-quoc/index.html

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade