SeaWorld Orlando (FL) abre para visitação área de reabilitação de peixes-bois resgatados

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

O SeaWorld Orlando acaba de inaugurar a Manatee Rehabilitation, uma área onde os visitantes podem ver cenas cotidianas dos bastidores do parque onde acontecem as reabilitações dos peixeis-bois resgatados. Esse é um trabalho que o SeaWorld realiza em busca de preservar a espécie e salvar esses animais que estão em risco na vida selvagem.

A Manatee Rehabilitation permite aos visitantes vivenciarem os cuidados que são realizados com esses peixes-bois nas instalações do parque e ficarem cara a cara com as criaturas, além de acompanhar sua trajetória de recuperação.

Veja também as mais lidas do DT

O bastidor do SeaWorld conta com um centro de resgate com mais de 20 mil m2. Além do tour de bastidores, agora o parque abre essa nova área de reabilitação dos peixes-bois, dando a oportunidade aos visitantes de terem acesso a algumas instalações gratuitamente.

É um convite aos visitantes para conhecerem os trabalhos de recuperação e também saberem sobre os riscos e a vulnerabilidade desses animais na vida selvagem. Os visitantes poderão ainda conhecer em primeira mão os principais problemas enfrentados atualmente pela população de peixes-bois e aprender sobre iniciativas simples que ajudam a preservar a espécie.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade