SPCVB apoia filme que tem São Paulo como cenário

Continua depois da publicidade

Por Marcelo Villas Bôas, repórter do DT

A Warner Bros lançará, no dia 7 de abril, “De Onde Eu Te Vejo”, um filme rodado quase inteiramente na cidade de São Paulo, com Denise Fraga e Domingos Montagner como protagonistas, e a cidade como personagem fundamental. O filme conta com apoio da Prefeitura de São Paulo, do Governo do Estado de São Paulo e do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

“O cinema é uma forma incrível de mostrar as diversas faces de um destino. Muitos dos sonhos dos viajantes de conhecer grandes destinos, como Nova Iorque, Paris e Londres, vêm de clássicos do cinema, tanto que há roteiros de turismo inspirados em filmes. Filmes que exploram os diversos potenciais, belezas e alma dos destinos auxiliam no desenvolvimento na atividade turística”, disse Toni Sando, presidente do São Paulo Convention & Visitors Bureau, ao DIÁRIO.

Veja também as mais lidas do DT

A história se desenrola a partir do momento em que Fábio, que viveu durante 20 anos com Ana, passa a morar no apartamento que fica justamente do outro lado da rua. Durante o filme, que será exibido nacional e internacionalmente, o casal passa por diversos cartões postais da capital paulista.

Marisa Orth, Juca de Oliveira, Fúlvio Stefanini, Laura Cardoso, Laila Zaid, Théo Werneck e Marcello Airoldi também participam da produção, que tem estreia prevista para o início de abril.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade