Ventus Australis sai do estaleiro e já flutua em águas chilenas

Continua depois da publicidade

Os pacotes para as primeiras viagens do  Ventus Australis já estão sendo comercializados pelas operadoras brasileiras

REDAÇÃO DO DIÁRIO

A Australis Cruzeiros, empresa de cruzeiros de expedição do Chile, anuncia que seu novo navio, o Ventus Australis, já deixou o estaleiro da Asenav, em Valdívia (Chile) e agora se encontra na fase de acabamento com instalação das cabines, do maquinário,  entre outros equipamentos. O Ventus é o terceiro Navio a ser construído pela Australis no mesmo estaleiro, o primeiro foi o Stella Australis (ainda em operação) e o segundo foi o via Australis, construído em 2005 e que saiu de operação em 2016.

Com capacidade para 210 passageiros e um total de 100 cabines, os pacotes para as primeiras viagens do  Ventus Australis já estão sendo comercializados pelas operadoras brasileiras. “O navio fará sua viagem inaugural dia 2 de janeiro de 2018. As operadoras que trabalham com a categoria luxo e virtuoso estão comercializando o produto”, afirma João Araújo, representante da Cruzeiros Australis no Brasil.

Veja também as mais lidas do DT

Segundo João, o produto já está no sistema da companhia. “Ele fará a rota Punta Arenas (Chile) – Ushuaia (Argentina) passando pelas geleiras da Patagônia. Ao todo são quatro noites", afirma João ao DIÁRIO
Segundo João, o produto já está no sistema da companhia. “Ele fará a rota Punta Arenas (Chile) – Ushuaia (Argentina) passando pelas geleiras da Patagônia. Ao todo são quatro noites”, afirma João ao DIÁRIO

Segundo João, o produto já está no sistema da companhia. “Ele fará a rota Punta Arenas (Chile) – Ushuaia (Argentina) passando pelas geleiras da Patagônia. Ao todo são quatro noites. A grande novidade, além do navio novinho em folha, é a expedição ao Glaciar Condor”, adianta Araújo.

Tarifas

Ainda de acordo com João, as tarifas do Ventus são a partir de US$ 2.298 por pessoa (4 noites – com tudo incluído). “É preciso frisar que esta tarifa é para a alta temporada do hemisfério sul. Crianças até 3 anos não pagam e o terceiro passageiro até 12 anos pode utilizar a mesma cabine”, enumera Araújo.

O Ventus deixou o estaleiro da Asenav, em Valdívia (Chile) e agora se encontra na fase de acabamento com instalação de equipamentos internos (Imagem Youtube)
O Ventus deixou o estaleiro da Asenav, em Valdívia (Chile) e agora se encontra na fase de acabamento com instalação de equipamentos internos (Imagem Youtube)

www.australiscruzeiros.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade