WTM London 2016 atinge recorde de participantes

Continua depois da publicidade

Agência com Edição do DT

Neste ano, a World Travel Market London 2016 registrou número recorde de participantes no programa de Conferências e Eventos. O eventos receberam cerca de 19 mil pessoas, um aumento de 5%, referente ao ano passado.

Além disso, o total de presentes únicos nas sessões apresentou aumento de 11%, superando a barreira dos dez mil (10.027). A cifra está um milhar acima do número de 2015, que foi de 9.027. A quantidade de participantes únicos do programa de Conferências da WTM London continua a crescer. Foram 8.829 em 2014, 8.482 em 2013 e 7.494 em 2012.

Veja também as mais lidas do DT

Charlotte Sutton, gerente de Conferências e Seminários da WTM London, afirma que o evento foi um grande sucesso. “Conquistamos uma quantidade recorde de participantes únicos e gerais ouvindo e aprendendo com palestrantes de destaque, tanto do setor de viagens e turismo como de outras áreas”, conta.

O programa de conferências e eventos incluiu sessões sobre aviação, hotelaria, turismo esportivo, tecnologia, recursos digitais, bem-estar e turismo responsável, e reúne alguns dos nomes de maior destaque no setor, entre os quais: Willie Walsh, CEO da IAG; Sir Tim Clark, presidente da Emirates; Fritz Joussen, CEO da TUI; Chris Mottershead, CEO da Thomas Cook do Reino Unido; e Andrew Swaffield, CEO da Monarch.

O especialista do setor Doug Lansky e o futurista digital Brian Solis foram os palestrantes principais. Além disso, foi a décima edição de dois pilares do programa de eventos da WTM London: o Dia Mundial do Turismo Responsável da WTM e a Cúpula de Ministros da OMT e WTM.

Segundo Simon Press, diretor Sênior da WTM London a feira deste ano, com o novo formato de três dias, superou as expectativas. Com um público total recorde de 51.500 pessoas e um número recorde de participantes nas sessões de Conferências e Eventos.

Serviço:

www.wtmlondon.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade