Atlantica aponta os melhores hotéis e profissionais em vendas de 2016

Continua depois da publicidade

O Encontro de Vendas da Atlantica Hotels que está sendo realizado em Belo Horizonte, serviu na noite de quinta-feira (08) para apontar os melhores hotéis e profissionais em seis categorias relacionadas a vendas.

No quesito “Maior Incremento em RSI”, cujo índice foi 25% superior em comparação a 2015, o Radisson Porto Alegre foi o vencedor. O “Melhor Case de Marketing” foi conquistado pelo Go Inn Jaguaré, que promoveu entre outras ações, duas edições do Food Truck neste ano.

Em “Acionamento”, Carla Floret, gerente de Vendas do escritório comercial da Atlantica, especializada em Abracorp, ganhou a categoria por ter realizado 4 mil acionamentos neste ano. Fabrini Comunello, gerente de Contas do Radisson Porto Alegre, foi nomeada em “Prospecção” pelo desempenho de 800 prospecções promovidas em 2016, com índice de conversão de 25%.

Veja também as mais lidas do DT

Com variação de 0,1%, Danielle Teles, gerente de Vendas, ganhou para o Comfort Ibirapuera, a categoria “Forecast”. A “Melhor Ação Comercial do Ano” foi conquistada pelo Sleep Inn Vitória, cuja abertura foi realizada em fevereiro deste ano.

Ainda durante as festividades, foram distribuídos diversos prêmios. O Destino Centro-Oeste, que reúne os hotéis de Goiânia, Rondonópolis e Anápolis, recebeu das mãos de Bárbara Bianchini, diretora da J Chebly, empresa especializada em mídia aeroportuária, o “Melhor Estande da Feira Destinos”, cujo prêmio são duas passagens aéreas para qualquer destino do Brasil. O estande da equipe do Centro-Oeste foi o mais votado pelos critérios de criatividade, engajamento, conteúdo, atividade e interação.

Daniele Pompeu, gerente de Vendas do Radisson Blu São Paulo, ganhou uma passagem aérea, com direito a acompanhante, das mãos da equipe do estande Destino Alphaville-Santos, ao acertar todas as 31 perguntas do quiz sobre os hotéis da rede nestas regiões. Além da passagem, outras quatro pessoas ganharam hospedagem cortesia nos hotéis do Destino.

(Edição do DIÁRIO com agências)

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade