A 11ª Convenção de Vendas Schultz acontece de 15 a 19 de abril, em Petrópolis, no Rio de Janeiro
REDAÇÃO com agências –
Um dos eventos mais tradicionais do trade turístico, a 11ª Convenção de Vendas da Schultz já está a todo vapor e com agentes de viagens já confirmados. No evento, a Schultz espera reunir mais de 300 agentes de viagem de todo o Brasil; além da imprensa, órgãos de turismo e parceiros nacionais e internacionais comparecerão.
Entre os patrocinadores já confirmados estão: Europamundo, Zurich, Hard Rock Hotel, Fort Lauderdale, Viajes Pacífico (Peru), Curaçao, Best Day Travel, Seasons Travel (Chile) e Vento Sul (Serras Gaúchas).
Durante o evento, a Schultz vai destacar e anunciar novidades sobre dois projetos: Europamundo e Small Groups. Os tours podem ser comprados nas agências de viagens de todo o Brasil e os roteiros estão disponíveis no site.
Veja também as mais lidas do DT
A Europamundo Vacaciones é uma operadora turística espanhola, fortemente comprometida com os princípios da responsabilidade ambiental e social.
Por outro lado, a operadora criou o projeto Small Groups, um novo tipo de programa de viagem, destinado a pequenas quantidades de viajantes, fato este, que dá nome ao projeto “Small Groups”.
Além de Portugal e Espanha, Lourdes, cidade com santuário religioso dedicado a Nossa Senhora de Lourdes, também foi inserido nos roteiros do projeto. Cada grupo é composto por, no máximo, sete viajantes, e a formação do grupo não condiciona a saída da viagem; que tem saída garantida com o mínimo de dois viajantes.
Petrópolis, a cidade Imperial
Petrópolis, cidade sede da Convenção, tem a oferecer ao viajante uma diversidade de circuitos e passeios. Os interessados em cultura e história vão adorar passar por lugares que têm ligações com D. Pedro II ou mesmo a Princesa Isabel, presenteada com o Palácio de Cristal.