IHG compra 51% da Regent Hotels & Resorts e expande-se no mercado de luxo

Continua depois da publicidade

A marca Regent está no topo do segmento e terá seu crescimento acelerado globalmente

Agências com Edição do DIÁRIO –

IHG® (InterContinental Hotels Group) acaba de anunciar a aquisição na participação de 51% na Regent Hotels and Resorts (“Regent”) por US $ 39 milhões. A IHG terá opção de adquirir o restante de 49% de forma progressiva a partir de 2026.

A IHG acrescenta ao seu portfólio de marcas de luxo a Regent que está no topo do segmento e terá seu crescimento acelerado globalmente, apoiado pela empresa da IHG.

Veja também as mais lidas do DT

A intenção da IHG é fazer crescer a marca que hoje conta com seis hotéis para mais de 40 hotéis nas principais localidades do centro de hospedagem e nas principais localidades de resort a longo prazo.

Sinônimo de modernidade atemporal, luxo discreto e serviço intuitivo, a marca Regent foi quem estabeleceu o ponto de referência para hotéis de luxo em nível mundial desde que foi fundada em 1970. Possui uma herança mundialmente conhecida, construída em torno do design elegante e atemporal de seus hotéis e aprofundada no foco de oferecer uma experiência verdadeiramente única e superior para os hóspedes.

IHG já é líder mundial no segmento de luxo com a maior marca de luxo do mundo, a InterContinental Hotels & Resorts.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade