Exclusivo: Aroldo Schultz sobre seu MegaFam: “os brasileiros vão invadir Portugal!”

Continua depois da publicidade

Redação do DT

Há exatamente um ano, o operador Aroldo Schultz completava uma das mais empreendedoras (e porque não dizer arriscadas) ações de promoção de um destino. Ele levava para o Marrocos, juntamente com um pool de outras operadoras, mais de 200 agentes de viagens para conhecer os enigmas e a beleza da cultura marroquina. Desta vez, a operadora Schultz, com o apoio de várias empresas parceiras, realizou o MegaFam Portugal, levando para a terra de Camões, de 14 a 22 de novembro, 97 Agentes de viagens de 93 agências e oriundos de 56 cidades diferentes do Brasil. Aroldo, que atualmente mora em Portugal e montou  uma base de seu negócio por lá, falou com o DIÁRIO sobre esta iniciativa. O primeiro MegaFam Portugal contou com apoio da Europamundo, TAP, Turismo de Portugal, Turismo do Centro, Turismo do Norte, Turismo do Alentejo, e de vários hotéis locais.

DIÁRIO – Aroldo, há exatamente um ano você realizou, em parceria com outras operadoras, o Mega Fan Marrocos. Como prometido, você realizou este, o de Portugal. Quais foram os grandes destaques deste último?

Veja também as mais lidas do DT

AROLDO SCHULTZ – O primeiro Megafam eu colaborei com a divulgação e venda, não cuidei do operacional. Este Megafam de Portugal foi 100% organizado e vendido pela Schultz, sendo assim conseg​uimos oferecer um serviço diferenciado, ainda mais personalizado. Garanto que este não vai morrer na praia, vamos vender muitos grupos e passageiros individuais. Os brasileiros vão invadir Portugal!!

DIÁRIO – Qual foi o aprendizado deste Mega-fan?

​AROLDO – Os agentes de viagens sempre nos surpreendem, aprendemos muito com eles. Vários nos deram sugestões e inclusive nos apresentaram amigos locais. A Schultz é uma empresa aberta e aceita bem qualquer sugestão e indicação. Cada dia que passa descobrimos um Portugal diferente, que só nossos olhos conseguem ver.

Cada dia que passa descobrimos um Portugal diferente, que só nossos olhos conseguem ver.

DIÁRIO – Você acredita que os agentes participantes passem a conhecer melhor os destinos visitados? Será ou foi feita uma avaliação dessa capacitação?

​AROLDO – Certamente que os viajantes aprenderam muito com o MEGAFAM. Alguns agentes já visitaram Portugal em mais dez 10 oportunidades, mas nunca tiveram a oportunidade de conhecer Valinhos, Aveiro, Monsaraz, Lamego, Guimarães, etc… Levamos os agentes em cidades imperdíveis. A avaliação da viagem foi feita e mais de 90% falaram só maravilhas. As criticas que tiveram foram muito construtivas e nos ajudaram a melhorar ainda mais.

​DIÁRIO – Quantos agentes participaram e como foi esta participação?

AROLDO- ​Tivemos: 97 Agentes de viagens de 93 agências de viagens de 56 cidades diferentes do Brasil. Todos os agentes de viagens investiram 999 dólares, além das despesas extras.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Dizem que Portugal soube muito bem se modernizar com a era “Euro”, havendo até a “Veneza Portuguesa” contrastando de fórma positiva com a Veneza (Itália). Depois do nosso querido Brasil, temos o continente Europeu com sua História Milenar e paisagens encantadoras, o melhor destino para viajar. Que estes encontros com pessoal ligado ao Turismo tragam modernidade, no sentido de que a razão de existir do Turismo – O Turista – seja atendido em conforto e opções interessantes de roteiros, Sem aquela fórmula ultrapassada de trazer para o lazer, horários pré-estabelecidos como temos no cotidiano. Precisamos ter a oportunidade de conhecer os lugares com tempo maior e usufruir de toda Infra Estrutura existente de acolhimento ao turista/estrangeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade